27/04/2024 02:20:48

Violência
16/01/2020 02:00:00

Homem é chamado à porta de casa por 'colega' e acaba sendo assassinado


Homem é chamado à porta de casa por 'colega' e acaba sendo assassinado

As Polícias Civil e Militar de Alagoas fizeram o registro de mais um crime de homicídio em um dos municípios localizados na região da Zona da Mata Norte do Estado.

A ocorrência em tela, desta vez, foi registrada, no início da manhã desta quarta-feira (15), na periferia da cidade de Colônia Leopoldina, onde um homem de 38 anos de idade foi assassinado a tiros.
 
Ildos Peixoto da Silva estava em sua residência, quando foi chamado á porta do imóvel por um 'colega'. Ao sair de casa, ele foi surpreendido pela ação dos criminosos, que se aproximaram e abriram fogo contra ele.
 
Tanto os criminosos, quanto o 'colega' da vítima empreenderam fuga após a consumação do assassinato. Porém, a Polícia não quis informar a identidade desse conhecido da vítima e nem estabelecer uma relação cabal entre ele e a prátic.
 
A cena do crime foi isolada e periciada e o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal de Maceió. O caso deverá ser investigado pela equipe de agentes que atua na delegacia distrial de Colônia Leopoldina.
 
Melhor Notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News