22/02/2020 22:09:20

Violência
16/01/2020 02:00:00

Homem é chamado à porta de casa por 'colega' e acaba sendo assassinado


Homem é chamado à porta de casa por 'colega' e acaba sendo assassinado

As Polícias Civil e Militar de Alagoas fizeram o registro de mais um crime de homicídio em um dos municípios localizados na região da Zona da Mata Norte do Estado.

A ocorrência em tela, desta vez, foi registrada, no início da manhã desta quarta-feira (15), na periferia da cidade de Colônia Leopoldina, onde um homem de 38 anos de idade foi assassinado a tiros.
 
Ildos Peixoto da Silva estava em sua residência, quando foi chamado á porta do imóvel por um 'colega'. Ao sair de casa, ele foi surpreendido pela ação dos criminosos, que se aproximaram e abriram fogo contra ele.
 
Tanto os criminosos, quanto o 'colega' da vítima empreenderam fuga após a consumação do assassinato. Porém, a Polícia não quis informar a identidade desse conhecido da vítima e nem estabelecer uma relação cabal entre ele e a prátic.
 
A cena do crime foi isolada e periciada e o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal de Maceió. O caso deverá ser investigado pela equipe de agentes que atua na delegacia distrial de Colônia Leopoldina.
 
Melhor Notícia


Enquete
Você aprova a redução do ICMS por parte dos estados para diminuir o preço da gasolina?
Total de votos: 91
Google News