28/03/2024 14:10:48

Trabalho
15/01/2020 21:00:00

Senac abre processo seletivo para estágio e cargos administrativos em 20 áreas


Senac abre processo seletivo para estágio e cargos administrativos em 20 áreas

O Senac Alagoas abre processo seletivo para estagiários e cargos administrativos com atuação em Maceió. Os interessados devem realizar o cadastramento no site http://www.al.senac.br/cadastre-seu-curriculo/, até 24 de janeiro, seguindo as orientações do comunicado 01/2020, disponível no site da instituição.   

Há vagas de estágio para estudantes de Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Redes de Computadores, Análise de Sistemas e Sistemas de Informação.

Entre os cargos administrativos, há vagas para analistas com formação em Redes de Computadores, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação, Administração, Engenharia da Produção ou áreas afins, Recursos Humanos, Psicologia, Publicidade e Propaganda, e Design Gráfico. Também há vagas para profissionais com formação em Pedagogia, Ciências Contábeis e Técnico em Edificações, além de vagas para quem tem o Ensino Médio com capacitação em Operador de Telemarketing, e para motorista, artífice, e auxiliar de serviços gerais.

Tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News