26/04/2024 19:47:34

Sinistro
12/01/2020 02:00:00

Tragédia: Garoto morre ao tentar pegar “bigu” na carroceria de caminhão e cair e ter a cabeça atingida por pneu


Tragédia: Garoto morre ao tentar pegar “bigu” na carroceria de caminhão e cair e ter a cabeça atingida por pneu

Na tarde desta sexta-feira (10), uma criança identificada como Thiago da Silva Brito, 12 anos, morreu esmagado após pegar carona (pendurar-se) sem a permissão do motorista, escorregar e cair, de um caminhão em movimento, na Rua Costa Gama, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações colhidas no local do acidente pelo programa Canal 96, apresentado pelo radialista Mitchel Torquato,e pelo portal detalhedanoticia.com.br, o garoto Thiago e outros garotos estavam passeando de bicicleta, quando aproximaram-se de um caminhão que passava pela rua. Thiago tentou segurar na carroceria do caminhão, e acabou em uma situação considerada trágica, tentando segurar na lateral da carroceria do caminhão, quando acabou que a mão dele teria ficado presa e ele teria tentado puxar a mão, quando acabou escorregando e  caiu embaixo do caminhão, e acabou sendo atingido pelo pneu traseiro do veículo. O garoto foi atingido principalmente na região da cabeça.

Thiago, morador do bairro Primavera, morreu no local antes de receber qualquer tipo de socorro. O condutor do caminhão que não teve o nome revelado, prestou esclarecimentos aos policiais militares da Força Tarefa e Águias do Trânsito e saiu do local logo após.

Foram acionados o (IC) Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Detalhe da Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News