29/03/2024 09:36:46

13/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com tudonahora //

O desempregado Francisco Agostinho Brás Filho, 33, foi assassinado com vários golpes de faca-peixeira, na tarde de hoje, no município de Joaquim Gomes. A vítima havia acabado de sair de um bar, onde havia bebido com amigos, quando foi interceptada e morta por um homem ainda não identificado pela polícia.

Apesar do crime ter sido cometido durante um horário de grande movimento na rua, as pessoas não revelaram a polícia detalhes que pudessem levar a prisão do acusado.

Na próxima segunda-feira, o delegado Oldemberg Paranhos instaura inquérito para apurar o crime. Ele deve intimar familiares de Francisco Agostinho e amigos que estavam com ele no bar para prestar depoimento. Há informações de que a vítima já tem passagens pela polícia.

Uma equipe do Instituto Médico Legal Estácio de Lima já está a caminho de Joaquim Gomes para fazer a remoção do corpo para Maceió.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News