25/04/2024 14:57:42

Polícia
12/01/2020 01:00:00

11º BPM intensifica combate ao tráfico, prende dois jovens e apreende drogas em Penedo


11º BPM intensifica combate ao tráfico, prende dois jovens e apreende drogas em Penedo

O 11º Batalhão de Polícia Militar intensificou o combate ao tráfico de entorpecentes em Penedo e nesta quinta-feira, 09 de janeiro, conseguiu prender dois jovens e apreender maconha e cocaína em ocorrências distintas.

De acordo com as informações policiais, a primeira prisão foi registrada Rua Frei Damião, na Vila Matias, parte alta de Penedo, por volta do meio-dia, como resultado de uma investigação conduzida pelo serviço de inteligência do 11° BPM.

Ao chegar no referido endereço, policiais encontraram Wilson Barbosa, de 22 anos, na sala da casa. Logo de início, os militares encontraram duas bombinhas de maconha em cima do sofá e passaram então a fazer uma busca mais minuciosa.

Dentro do guarda-roupas e em um depósito com farinha, que estava na cozinha da casa, os policiais encontraram 7 gramas de cocaína, 28 gramas de maconha mais 43 bombinhas da mesma droga, além de R$ 32 em espécie e um celular Motorola.

A segunda prisão foi registrada por volta das 12h40min desta quinta-feira, 09 de janeiro. Pedro Victor Dias, 21 anos, foi preso após uma denúncia anônima dando conta de que em outra residência da Rua Frei Damião funcionava uma boca de fumo. Ao se dirigirem ao local, os militares encontraram o jovem na porta do imóvel.

Ainda segundo as informações policiais, ao perceber a aproximação das guarnições, Pedro Victor tentou se desfazer de um pacote, o que chamou a atenção dos militares. Ao adentrarem na residência alvo da denúncia, a polícia encontrou o pacote jogado pelo acusado. Dentro foram encontradas bombinhas de maconha prontas para serem comercializadas.

Ao realizar uma busca domiciliar foram encontradas mais bombinhas de maconha no sofá da sala e outras no quintal da residência, momento que foi dada a voz de prisão ao acusado. Wilson Barbosa e Pedro Victor foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados. Participaram das prisões guarnições do Raio, Pelopes e Rocam.

Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News