26/04/2024 16:58:55

Violência
10/01/2020 03:00:00

Duplo homicídio no Pilar foi motivado por disputa entre barracos em assentamento, aponta Polícia


Duplo homicídio no Pilar foi motivado por disputa entre barracos em assentamento, aponta Polícia

Investigações preliminares levam a polícia a entender que duplo homicídio ocorrido nesta quarta-feira (08), as margens da BR 101, entre as cidades do Pilar e de Rio Largo, foi motivado por uma disputa entre barracos em um assentamento localizado na região.

Leia Mais: Casal é encontrado morto dentro de mata com marcas de tiros na cabeça em Pilar

Em entrevista à TV Ponta Verde, o sargento Santos, pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), afirmou que testemunha disseram à polícia que as pessoas que estão sendo apontados como suspeitos chegaram há cerca de dois meses na região e queria um barraco.

“Já sabendo que essas pessoas eram envolvidas com problemas, o casal resolveu não ceder e isso foi motivo suficiente para que eles viessem cometer o crime”, explicou o militar.

Ainda segundo o sargento, a polícia já possui a identidade dos suspeitos e que agora é só questão de tempo para que a polícia civil possa investigar e prender os envolvidos no crime. “Depois que a polícia civil investigar direitinho eles vão encontrar os algozes de maneira muito rápida”.

O militar destacou ainda que João Vicente da Silva, 62 anos, e Marluce Pereira da Silva, 51 anos, que eram casados foram mortos com cortes de facão e perfurações feitas com faca. Sargento Santos frisou ainda que na cabeça da vítima do sexo feminino existia um ferimento que visualmente não foi identificado, somente após um exame mais detalhado que deve ser realizado pelos profissionais especializados. 

O crime será investigado pela delegacia da cidade do Pilar. Quem tiver maiores informações ou a identificação de possíveis suspeitos, pode informar a polícia através do Disque Denúncia, o 181. Sua identidade será preservada.

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News