Um pedreiro foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (08) na cidade Batalha, Sertão de Alagoas. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, a vítima identificada como: Francisco Luiz Benedito, conhecida popularmente como: ''Pantica'', 51 anos, se deslocava para a sua residência conduzindo seu veículo quando teria sido seguido por um veículo de modelo; Caminhonete Volkswagen Amarok, de cor e placa não reveladas.

Na caminhonete haviam dois indíviduos que seguiram a vítima até a residência da mesma localizada nas imediações do Bairro Santa Luzia, conhecido como ''Funil'', a dupla teria exigido que Francisco descesse do veículo e colocasse suas mãos na cabeça, o mesmo obedeceu, um dos indíviduos se aproximou e efetuou disparos nos quais teriam atingido a cabeça da vítima.

O pedreiro não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. Equipes de Polícia Militar e Civil estiveram na localidade. Os criminosos fugiram sem deixar pistas. Não se sabe o que tenha motivado o crime que está sendo investigado pela Delegacia de Batalha. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados. Este passa ser o primeiro crime de homicídio registrado este ano em Batalha.

Minuto Sertão