19/04/2024 19:36:31

13/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com assessoria //

O recorde de público na primeira noite de São João em Marechal Deodoro, superou todas as expectativas. O forte esquema de segurança garantiu a tranquilidade da festa e a estrutura montada assegurou o conforto das pessoas que participaram do "Marechal Forró Folia". Hoje á noite tem mais forró.

A movimentação no Largo do Taperaguá, em frente a Igreja Nosso Senhor do Bonfim, começou já por volta das 18h com apresentação de uma banda pé de serra. No início da noite foi a vez das bandas de Marechal Deodoro. As chamadas "pratas da casa" prepararam o clima para por volta das 23h entrar em cena os componentes da banda "Cavalo de Pau".

Em seguida, se apresentou a banda "Afarra" e por fim, a banda "Forró dos Plays". Tanta movimentação só foi possível graças a estrutura montada. Dois palcos grandes foram armados no local do evento, para que não houvesse intervalo entre as apresentações das bandas.

O conforto de quem visitou a festa também foi assegurado pela organização. Dezenas de banheiros químicos foram espalhados por toda área do evento. Também foi montada uma grande praça de alimentação. Além disso, comidas típicas também eram oferecidas em tendas estrategicamente montadas ao redor do público.


Confira a programação para os próximos dias:
13-06
Solteirões do Forró
Calango Aceso
Nosso Xote
14-06
Forró do Muído
Gaviões do Forró
Ói Nóis Aí
18-06
Aviões do Forró
Forró do Bom
Cannibal
19-06
Mel com Terra
Baby Som
Cláudio Rios
20-06
Desejo de menina
Xamego de Menina
Xatrez

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News