26/04/2024 16:55:16

Especial
08/01/2020 05:00:00

Homem morre afogado após mergulhar em trecho do Canal do Sertão


Homem morre afogado após mergulhar em trecho do Canal do Sertão

m homem identificado como Jefferson Barroso dos Santos, de 26 anos, morreu afogado depois de mergulhar em trecho do Canal do Sertão, na manhã desta terça-feira (7), próximo da AL-145, em Pariconha. De acordo com a Polícia Militar (PM), acionada para a ocorrência, a vítima apresentava sinais de embriaguez.

Conforme informações do 9° Batalhão de Polícia Militar (9°BPM), a vítima e mais outros amigos estavam ingerindo bebida alcoólica no povoado Maria Bode, em Água Branca, quando decidiram ir até o Canal do Sertão, mesmo com a aproximação da hora de Jefferson voltar para casa.

Ainda segundo a polícia, ao chegar ao local, o jovem pulou na água e, sem conseguir nadar, acabou se afogando. Os amigos do rapaz ainda tentaram ajudar Jefferson, mas não obtiveram êxito na ação.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a realização dos procedimentos cabíveis, mas a vítima foi a óbito antes mesmo da chegada do socorro móvel.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram no local para a perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

Fonte: Tribuna Hoje, com agências



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News