28/03/2024 17:57:20

Polícia
08/01/2020 01:00:00

Operação no interior, prende procurado pela justiça pernambucana por Homicídio


Operação no interior, prende procurado pela justiça pernambucana por Homicídio

Uma operação policial desencadeada nas primeiras horas desta terça-feira, resulta na prisão de José Pedro Alves da Silva, Vulgo “Dudé”. A operação ocorreu na zona rural de Mata Grande e contou com as forças policiais civil e militar.

A prisão de Dudé se dá ao cumprimento de um mandado de prisão preventiva crime de homicídio na cidade de Manari no sertão pernambucano. Dudé é acusado de vários crimes no sertão alagoano, o mesmo é suspeito de cometer dois homicídios na cidade de Canapi, por queima de arquivos já que os mesmos teriam entregado a quadrilha a qual “Dudé” fazia parte.

Dudé também era um dos alvos da investida policial a qual resultou na apreensão de cerca de duas toneladas de maconha, no Sítio Boi Velho, na época o acusado conseguiu se evadir do local. O Delegado Regional Rodrigo Rocha Cavalcanti informou que o delegado Thomaz Acioly, responsável pela Delegacia Distrital de Polícia (28ª-DP), vai pedir a prisão de José Alves pelos crimes cometidos em Canapi e Mata Grande.

Na operação a polícia encontrou com Dudé um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36, munições, bomba de irrigação, sementes de maconha e aparelhos de telefone celular, “Dudé”, foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde ficará recluso à disposição da Justiça.

Emergência 190



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News