20/04/2024 05:29:09

Sinistro
07/01/2020 05:00:00

Acidentes de trânsito fazem quase 150 vítimas no fim de semana em Alagoas

Somente no Agreste, 90 acidentes foram contabilizados, sendo a maioria por queda e colisão com motos


Acidentes de trânsito fazem quase 150 vítimas no fim de semana em Alagoas

Cerca de 150 vítimas se envolveram em acidentes de trânsito no fim de semana, em Alagoas. Os números foram divulgados na manhã desta segunda-feira (6). 

Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), de sexta-feira (3) até a noite desse domingo (5), 436 pacientes sofreram algum tipo de lesão com acidentes no Agreste.

Contudo, os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 90 vítimas somente de acidentes no trânsito, sendo 83 pacientes de quedas e colisão com motos.

O Hospital de Emergência do Agreste (HEA) ainda registrou 88 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura, e um paciente sofreu agressão com arma branca - faca/facão. Além disso, foram registradas duas assistências a vítimas de agressão com arma de fogo.

Também foram contabilizados 18 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, quatro assistências a vítimas de agressão física e 22 atendimentos a pacientes com picadas de escorpião e mordidas de cachorro.

Dos 436 pacientes atendidos, de sexta-feira até a noite deste domingo, 418 pacientes receberam alta médica. Também foram registrados dois óbitos e 16 pessoas continuaram internadas e em observação médica.

Já no HGE, em Maceió, 57 pessoas deram entrada, vítimas de acidentes de trânsito. O hospital atendeu, ainda, oito pacientes que sofreram queimaduras e 14 vítimas de acidentes de trabalho.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News