28/03/2024 17:21:45

Política
06/01/2020 21:00:00

Davi Davino deve ser o nome para polarizar eleições


Davi Davino deve ser o nome para polarizar eleições

O deputado estadual Davi Davino Filho (PP) pode ser o nome para polarizar com João Henrique Caldas (PSB) e Alfredo Gaspar de Mendonça (Sem Partido).

Com forte atuação em Maceió, Davi tem aparecido sempre entre os primeiros lugares nas pesquisas eleitorais. Em todos os levantamentos divulgados pelo Blog do Edivaldo Júnior,  ele está posicionado no segundo ou terceiro lugar, atrás de JHC, à frente de Gaspar e em situação de empate técnico com Ronaldo Lessa (PDT).

Se for mesmo candidato a prefeito da capital este ano – o que é dado como certo nos bastidores – ele tende polarizar principalmente com Gaspar e JHC, que são considerados seus principais adversários.

Embora bem avaliado nas pesquisas, Lessa, segundo diferentes avaliações, só teria chances reais de brigar por uma vaga para o segundo turno com o apoio de Rui Palmeira (PSDB).

O deputado do PP já avisou a vários interlocutores que se for “convocado” está pronto para entrar em campo. Davi só não teria anunciado sua pré-candidatura em razão de um imbróglio interno no seu partido. Como o vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira, que também é presidente do PP na capital, tentava viabilizar uma pré-candidatura, o deputado decidiu esperar.

Agora que Marcelo, segundo vários interlocutores, deve disputar o mandato de vereador por outro partido, Davi deve anunciar publicamente que é pré-candidato. O que se espera é que o anúncio aconteça até o próximo dia 15 ou antes disso. Tudo vai depender de uma “conversa” de Marcelo com Rui Palmeira, para alinhar seu futuro político. 

Jornal de Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News