29/03/2024 11:24:08

Polícia
06/01/2020 02:00:00

Traficante morre em confronto com a polícia no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

O suspeito era uma das lideranças da facção Comando Vermelho na capital do Agreste


Traficante morre em confronto com a polícia no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Na tarde deste sábado (04), um traficante acusado de liderar uma das Facções criminosas mais temida do país acabou tombando em confronto com a Polícia Militar, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

A morte do traficante conhecido como Elisson Rodrigues dos Santos, 19 anos, vulgo "Neguinho", deu-se porque o elemento reagiu a ordem de prisão. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), de Arapiraca, recebeu a informação de que em uma residencia, na rua Samaritana, no bairro Alto do Cruzeiro, estaria acontecendo uma entrega de drogas. Ao chegar no local e tentar abordar um carro que estava em atitude suspeita , o passageiro do banco traseiro (Neguinho), desceu com a arma em punho efetuando disparos contra a guarnição.

Para se defender dos disparos, de imediato os policiais reagiram a injusta agressão vindo a alvejar o meliante. Após ser atingido, Elisson foi socorrido pelos próprios policias e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, mas o individuou não resistiu e morreu devido a gravidade dos ferimentos.

Neguinho era um dos maiores fornecedores de drogas na cidade. De acordo com a polícia, ele também distribuía drogas em várias cidades do Sertão de Alagoas e já tinha várias passagens pela polícia por tráfico e outros crimes.

Com Neguinho, a polícia encontrou e apreendeu um revolver Cal. 38 com 3 munições intactas e 2 deflagradas, 107 pedras de crack, 260 gramas de maconha e 70 gramas de cocaína.

O cordo do traficante foi trasladado para o IML de Arapiraca para o exame de necropsia. 

Diário de Arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News