25/04/2024 00:48:52

Violência
06/01/2020 06:00:00

Alagoas registra três homicídios no primeiro sábado de 2020

Uma das vítimas foi morta dentro de mercearia; crimes aconteceram nos bairros do Clima Bom e Chã da Jaqueira e em Coqueiro Seco


Alagoas registra três homicídios no primeiro sábado de 2020

Alagoas registrou três homicídios entre a tarde e a noite deste primeiro sábado de 2020. Os crimes aconteceram nos bairros do Clima Bom e Chã da Jaqueira, em Maceió, e no município de Coqueiro Seco. Todas as vítimas eram homens e um deles foi executado dentro de uma mercearia. 

Identificado como Henrique Rodrigues de Barros, de 20 anos, ele foi assassinado dentro do estabelecimento comercial localizado no Clima Bom. Segundo relato de testemunhas, um individuo a pé e usando um capacete efetuou dois disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e as costas. O suspeito conseguiu fugir.

 

A vítima morreu no local. Foram acionados para a cena do crime os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) para os procedimentos cabíveis, além da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e do 4º Batalhão de Polícia Militar, que registrou a ocorrência. 

Já na Chã da Jaqueira foi assassinado Samuel Lira Rodrigues, de 28 anos. Ele foi atingido por sete tiros nas regiões da cabeça, tórax e braço. O homicídio aconteceu em uma via pública e as autoridades policiais ainda não possuem informações sobre os autores ou a motivação do crime.

Coqueiro Seco

Outro crime do tipo foi registrado na zona rural de Coqueiro Seco. No local, uma guarnição motorizada do 8º Batalhão de Polícia Militar localizou um cadáver do sexo masculino com várias tatuagens pelo corpo e perfurações de arma de fogo. Ainda não se sabe a identidade da vítima.

Ele foi encontrado na estrada que liga a cidade a Santa Luzia do Norte. Foram acionados os Institutos Médico Legal e de Criminalística para os procedimentos cabíveis. 

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News