29/03/2024 05:34:06

12/06/2009 00:00:00

Meio Ambiente


Meio Ambiente

com melhornoticia // lirida nerys

O volume de chuvas cessou em Alagoas, mas a previsão é que até a noite do domingo, dia 14, permaneça chovendo com menos intensidade em todo estado. Uma boa notícia para quem vai aproveitar os palhoções da capital, durante todo o dia de hoje deve chover cerca de 6 mm em Maceió, o dia permanece nublado, mas a noite a previsão é de poucas nuvens carregadas.

No sábado e domingo a previsão é de sol, alterando com pancadas rápidas e isoladas de chuvas. No sábado deve chover 2 mm e no domingo 1 mm. Segunda-feira, dia 15, deve ser de sol. 

Na abertura das comemorações juninas de Marechal Deodoro, cujas atrações serão Forró dos Plays, Cavalo de Pau e Affarra, a previsão é de poucas nuvens, com a temperatura de 21 graus. Na madrugada deve haver pancadas espaças de chuvas.

No município de São Miguel dos Campos, onde acontece à festa de São João mais famosa de Alagoas, a previsão segue a mesma, poucas nuvens e chuva rápida durante a madrugada. As atrações do São João de São Miguel para esta noite são: Limão com Mel e Messias Lima.

* www.tempoagora.uol.com.br



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News