25/04/2024 02:12:50

Polícia
05/01/2020 03:00:00

Transexual é expulsa de shopping após protestar por não poder usar banheiro feminino, em Maceió


Transexual é expulsa de shopping após protestar por não poder usar banheiro feminino, em Maceió

Vários vídeos de uma transexual que foi expulsa no Shopping Pátio, na parte de Maceió, estão circulando nas redes sociais, na manhã deste sábado (4). A mulher, que não teve o nome revelado, foi retirada a força de shopping de Maceió após protestar por não poder entrar no banheiro feminino.

No vídeo a mulher reclama de que o segurança não a deixou usar o banheiro feminino, e ela argumenta, sobre qual banheiro deve usar. Ela também acusa os seguranças de homofobia.

Nas imagens a transexual anda pelos corredores do shopping protestando sobre o ocorrido, depois ela sobe em uma mesa da praça de alimentação e retirada a força pelos seguranças. Alguns populares aplaudem a atitude dos seguranças.

Manifestações nas redes sociais

Vários grupos contra a transfobia se manisfestaram nas redes sociais, a hashtag #shoppingpatiotransfobia está em primeiro lugar no twiiter. O grupo gay de Alagoas afirmou que prestará apoio a vítima e informou que na segunda-feira (6), o jurídio do grupo entrará com um processo contra o Pátio Shopping Maceió.

7 Segundos




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News