19/04/2024 23:16:48

Trabalho
04/01/2020 22:00:00

Sine encaminha 1960 candidatos à admissão em Maceió

Os candidatos foram admitidos para vagas na área de telemarketing após qualificaçãov


Sine encaminha 1960 candidatos à admissão em Maceió

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), por meio do Sine Maceió, continua disponibilizando vagas de qualificação para área de telemarketing, com objetivo de dar uma nova formatação para quem trabalha como call center, através do chamado Aprender-Fazendo que engloba no programa de educação também empreendedorismo, educação financeira e preparação para o mercado de trabalho.

Para garantir vagas no curso de qualificação em telemarketing é preciso participar de seleções, que são oferecidas pelo Centro Junior Achievement Brasil (Desenvolve JA), em parceria com o Sine Maceió, e ocorrem diariamente nos horários das 08h da manhã e uma hora da tarde.

No ano de 2019, foram encaminhados 1.960 candidatos, que após concluírem a qualificação foram admitidos para vagas na área de telemarketing na AlmaViva do Brasil, empresa operadora de teleatendimento responsável pela geração de mais de oito mil empregos diretos na capital alagoana.

O posto de atendimento do Sine Maceió da FAT, está localizado na Avenida Antônio Lisboa de Amorim, Nº 220, no bairro Antares, em uma galeria ao lado do Pátio Shopping. A Unidade Centro fica localizada no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, no Centro da cidade. Ambos postos funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações: 3315-6205.

Todo Segundo



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News