25/04/2024 02:34:31

Polícia
04/01/2020 07:00:00

Assassinato de filho de Secretário da Educação é mistério para a polícia


Assassinato de filho de Secretário da Educação é mistério para a polícia

A direção da Polícia Civil (PC) anunciou total empenho no sentido de esclarecer o assassinato do jovem Hudson Marques Melanias, 25, filho do Secretário da Educação de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Nesta sexta-feira 3, o Diário Oficial do Estado (DOE) publicou uma portaria do Delegado Geral da Polícia Civil, delegado Paulo Cerqueira nomeando os delegados Guilherme Iusten, da regional de Arapiraca; Everton Gonçalves, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca; Renivaldo Batista, da Delegacia de São Sebastião; e Gustavo Xavier, de Penedo para investigaram o crime. A comissão será presidida pelo delegado Iusten.

O corpo do jovem, filho do professor Janeo Melanias, foi encontrado decapitado na noite do domingo 29, no Povoado Sapé, Zona Rural de São Sebastião, também no Agreste. A vítima foi morta com um corte profundo no pescoço.

Sem ser identificado, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde foi identificado por familiares que vinham procurando o rapaz que havia desaparecido no sábado 28, após ir em casa apanhar cerveja e deixar o imóvel em um carro. Ele participava de uma comemoração, com amigos e havia ido em casa apanhar mais bebidas. A polícia ainda não sabe se Hudson retornou para o mesmo local onde estava instantes antes.

Um vídeo, divulgado em redes sociais, mostra Hudson bebendo na companhia de três supostos amigos. No mesmo vídeo é possível ver que a roupa usada pela vítima é a mesma do dia em que o corpo foi localizado.

Emegtência 190



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News