26/04/2024 16:19:42

Entretenimento
02/01/2020 00:00:00

AG reforça sua programação em 2020 com o veterano Kléber Marques


AG reforça sua programação em 2020 com o veterano Kléber Marques

O ex-governador Manoel Gomes de Barros fechou 2019 dando um salvo conduto ao radialista Kléber Marques quanto aos embates políticos. 25 anos depois ele volta a atuar nos microfones da rádio AG FM de propriedade dele(Mano) e do vereador Ricardo Praxedes.

Kleber que inicia o dia falando na rádio de Paulo Sarmento(Zumbi-FM) agora terá 2h de todas às tardes para levar aquele papo com os ouvintes da AG FM, emissora que ele ajudou a fundar.

Na política, Kleber Marques empre que botou a cara contra Dr Mano ganhou a eleição. Foi assim para prefeito com Zé Pedrosa e Beto Baia.

Querido da jornalista Eliane Aquino, irmã de Afrânio Godoy; a moça encaixou o radialista na pioneira de Alagoas a rádio Difusora onde passou um bom tempo em Maceió.

Foi o radialista palmarino mais longêvo do esporte em Alagoas. Conhece todos os estados do Brasil e seus campos de futebol graças à rádio Difusora de Alagoas, onde foi setorista do CRB. A pedidos da família voltou para União dos Palmares.

Na estreia pela rádio AG FM, o ouvinte terá na voz elegante de Kleber Marques um programa tipo flash-back. Uma boa aquisição para aquela casa de comunicação que não cobrará nada pelo horário ao evangélico rapaz. Será um programa de rádio 0800 para Kleber Marques assim como está sendo para Melqui Marques que iniciou na rádio AG pagando caro.

Kléber Marques passa a ser o primeiro radialista lá e lôa. Ou seja: faz rádio Zumbi de manhã e vai encerrar o dia nos microfones da rádio AG FM, coisas que em outros tempos essa missão seria impossível.

Comentários



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News