20/04/2024 07:38:37

Violência
03/01/2020 01:00:00

Pai e filho matam vizinhos a tiros e fogem no município de Rio Largo


Pai e filho matam vizinhos a tiros e fogem no município de Rio Largo

Um duplo homicídio foi registrado no município de Rio Largo, na noite dessa quarta-feira (1º). Pai e filho são suspeitos de matar dois vizinhos a tiros e golpes de arma branca. Uma das vítimas ainda ficou com um canivete cravado nas costas. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança. 

Segundo consta no relatório policial, as vítimas eram irmãos e foram identificadas como Leonardo Marcolino da Silva, de 27 anos, que foi atingido por dois disparos próximo ao tórax e também por arma branca, tendo sido cravado um canivete nas suas costas. 

 

A outra vítima, Daniel Marcolino da Silva, 24 anos, foi atingida por dois disparos na cabeça, um na perna, um no pé e um no antebraço. Ambos morreram na local. Eles moravam em frente à residência dos suspeitos.

No entanto, não há informações sobre o que teria motivado o duplo homicídio. Nas imagens divulgadas pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo, os suspeitos aparecem caminhando em direção à residência das vítimas e, quando se aproximam, efetuam os disparos. A primeira vítima é logo atingida e cai no chão. 

Já a segunda entra em luta corporal com um dos suspeitos, mas acaba sendo ferida. Mesmo após a vítima ter sido atingida, os suspeitos cravam um canivete nas costas dela e fogem tomando destino ignorado. 

Pessoas que estavam na residência das vítimas e outras que passavam pelo local presenciaram a cena e aparecem nas imagens fugindo para não serem atingidas.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a perícia e o recolhimento dos corpos, respectivamente. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade. Quem tiver informações que levem ao paradeiro dos suspeitos pode entrar em contato através do 181.

Gazetaweb




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News