28/03/2024 17:04:24

Polícia
01/01/2020 23:59:00

Execução de assaltante de banco intriga a polícia


Execução de assaltante de banco intriga a polícia

longa ficha criminal e suas amizades com pessoas envolvidas nas mais variadas modalidades de crimes tem dificultado as investigações que visam esclarecer a execução do desempregado Adailton Santos Silva, 37, morto a tiros na madrugada do último dia 23.

O corpo dele foi encontrado por populares, ao lado de uma moto, no acesso ao Sitio Aroeira, no Povoado Caboclo, a poucos metros da AL 225, município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.

Adailton era acusado pela polícia alagoana de assaltos a banco, tráfico de drogas, associação criminosa, homicídios e roubos.

No ano de 2016, equipes da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) tentaram - em vão - prende-lo na localidade onde ele morava, na Zona Rural de Tapera. Mesmo com o cerco policial, Adailton conseguiu escapar sem que nenhum policial o visse.

Sua vida de crimes e fugas da polícia chamam a atenção. Adailton mantinha um relacionamento amoroso com uma mulher, que mora no Centro de São José da Tapera, onde era costumeiramente visto as noites, quando ia para casa visitar o filho menor e a companheira. Também era visto passando de moto, quase que todos os dias, pela frente do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Tapera, sem que fosse parado e, seu endereço era do conhecimento de muitas pessoas na cidade.

Na noite anterior de sua morte ele foi visto conversando com amigos e teria falado que ia em casa conversar com a esposa e depois iria se encontrar com alguém para fazer um pagamento. Adailton - segundo especula-se - portava estava com cerca de R$ 20 mil Reais. O dinheiro e a arma que ele usava não foram encontrados.

Sabe-se também que grupos rivais haviam ordenado sua morte, diante da inveja que tinham dele por ser um traficante 'bem sucedido' .

Emergência 190



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News