25/04/2024 19:44:17

Municípios
02/01/2020 04:00:00

Candidato a prefeito de Rio Largo realiza ato de ódio e violência


Candidato a prefeito de Rio Largo realiza ato de ódio e violência
A população de Rio Largo/AL se deparou com uma cena inusitada na tarde deste último dia de 2019, ao flagrar o desespero do pré-candidato a prefeito, Luiz Carlos, que com uma equipe de apoio; violentamente destruiu alguns outdoors espalhados pelo município com uma faca. Os outdoors (peças publicitárias da campanha da festa de final de ano com anunciou das atrações musicais do réveillon) foram destruídos, a exemplo como se vê; de num vídeo, gravado abaixo do viaduto do Aeroporto.   

Por conta disso, o prefeito Gilberto Gonçalves (PP) entrou em desespero, sobretudo porque foi informado de que a intensão de Luiz Carlos, era de lhe matar onde encontrasse pela cidade com uma arma branca. “Eu estou pra vê ainda uma ousadia de tamanha grandeza” disse a nossa reportagem o prefeito, dando conta de que o caso já foi comunicado a Polícia e que o agressor seja punido, visto que se trata de um patrimônio público. “Foi uma coisa gravíssima, pois a gente precisa tomar as providências necessárias” afirmou aflito.

A assessoria da Prefeitura confessa, que Luiz Carlos ocupa um cargo comissionado de Diretor Administrativo da Assembleia Legislativa de Alagoas, função credenciada pelo presidente da Casa, o deputado Marcelo Victor; parlamentar que está apostando na candidatura de Luiz Carlos como candidato a prefeito de Rio Largo em 2020. Em 2016, Marcelo Victor disputou a Prefeitura rio-larguense; ocasião em que ficou na terceira colocação entre os seis que disputaram o cargo. Gilberto Gonçalves o vencedor, teve 5.034 votos à sua frente.   

Acompanhe abaixo a nota divulgada pelo prefeito Gilberto Gonçalves:

NOTA DE REPÚDIO 

O prefeito de Rio Largo,  Gilberto Gonçalves, e todos os Riolarguenses   se depararam agora há pouco com um ato covarde, irresponsável e eleitoreiro de destilação de ódio e depredação do patrimônio público.  

Um vídeo divulgado pela população,  que ficou indignada com o absurdo presenciado, mostra o momento em que o diretor administrativo da Assembleia Legislativa,  Luiz Carlos,  possível candidato a prefeito do município, e Curitiba Correia, líder estudantil de Rio Largo, cortam outdoors espalhados pela cidade, publicidade estas que traziam mensagens de paz e de boas festas e convidavam para a grande festa da virada que acontece logo mais à noite.

A maldade e a frustração demonstradas nas imagens deixaram todos os Riolarguenses  consternados e o prefeito Gilberto Gonçalves indignado com tamanha covardia e vandalismo, repudiando quaisquer atos dessa natureza.

O Município de Rio Largo já acionou a polícia para que as medidas legais sejam tomadas, exemplarmente, contra esse inaceitável ato de covardia e vandalismo

Alagoas NT

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News