28/03/2024 17:35:21

Violência
02/01/2020 06:00:00

Triplo homicídio é registrado durante festa de réveillon em Paripueira

Vítimas bebiam em via pública quando foram atingidas nas costas; suspeito não foram identificados e fugiram tomando destino ignorado


Triplo homicídio é registrado durante festa de réveillon em Paripueira

Os festejos de fim de ano foi marcado também pela violência no município de Paripueira, no litoral Norte de Alagoas, onde um triplo homicídio foi registrado, na noite dessa terça-feira (31). As vítimas bebiam em via pública quando foram atingidas pelos disparos de arma de fogo.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da 3ª Companhia Independente foi acionado ao local e constatou o homicídio. Conforme a polícia, as vítimas eram dois homens de 22 e 44 anos, e uma mulher de 35. Eles não tiveram os nomes divulgados.

De acordo com testemunhas, as vítimas estavam comemorando a chegada de 2020, quando foram surpreendidas pelos criminosos, que efetuaram disparos de arma de fogo, atingido as costas do trio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito das vítimas.

Os suspeitos, no entanto, não foram identificados e fugiram tomando destino ignorado após a prática criminosa. Ninguém foi preso até o momento.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram a perícia e o recolhimento dos corpos, respectivamente. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News