19/04/2024 04:43:16

11/06/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb // ednelson feitosa

A Polícia Civil registrou quatro homicídios nas últimas 12 horas, na grande Maceió. Os crimes ocorreram nos bairros Prado, Clima Bom e Santos Dumont, além do município de Satuba.

O vigia de rua José Cícero da Silva, 44, foi executado a tiros de revólver na madrugada desta quinta-feira (11), num trecho da Rua Aroldo de Azevedo, no bairro Clima Bom. Maria Aparecida da Silva, viúva da vítima, acredita na hipótese de latrocínio, visto que o matador roubou a bicicleta, o relógio e a carteira de Cícero.

O jovem Carlos Brasil da Silva, 18, foi assassinado com vários tiros de revólver 38, num trecho da Avenida Tancredo Neves, no bairro Santos Dumont. Acerto de contas é a versão considerada mais consistente pela Polícia. Ele teria envolvimento com drogas.

Por volta de 4 horas de hoje, Djavan dos Santos, 26, foi baleado por um homem não identificado, num trecho da Travessa Franco Jatobá, no Prado, morrendo no local. A Polícia desconhece os motivos do crime, que será investigado por policiais da equipe do delegado Nivaldo Aleixo, titular da Delegacia do 3º Distrito (Ponta Grossa).

Alisson Floro da Silva, 29, foi morto a tiros, por volta de 5 horas da manhã, nas imediações de sua residência, localizada na Rua Antônio Semeão, em Satuba, município da região metropolitana de Maceió.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News