29/03/2024 04:17:51

Sinistro
31/12/2019 03:00:00

Caminhonete com turistas tomba após colisão e vítima fica presa às ferragens

Veículo fez manobra irregular para entrar em uma rua no Farol, quando foi atingido por carro de passeio


Caminhonete com turistas tomba após colisão e vítima fica presa às ferragens

Uma caminhonete S-10 com cinco turistas da cidade de Campo Novo, em Mato Grosso, se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira (30), na Avenida Tomás Espíndola, em Maceió. Umas das vítimas ficou presa às ferragens. Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido. 

Segundo informações de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a caminhonete fez uma manobra irregular para entrar na Rua Princesa Isabel, no Farol, quando o veículo Ecosport, de cor Bege e placa DHX 2866, colidiu em sua traseira. 

Com o impacto, a caminhonete S-10, de cor cinza e placa QCM-1282, tombou e ficou atravessada na metade da pista. Umas das ocupantes do veículo, inclusive, ficou presas às ferragens. 

Militares do Corpo de Bombeiros (CB) foram acionados à ocorrência e precisaram quebrar o para-brisa do veículo para retirar as vítimas. Elas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde receberam atendimento médico. O nome das vítimas, no entanto, não foi divulgado.

Ao todo, três viaturas e nove militares foram acionados à ocorrência.

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News