25/04/2024 13:15:05

Municípios
31/12/2019 18:00:00

Com contas em dia prefeito Rodrigo Valença anuncia festa da virada na Laje


Com contas em dia prefeito Rodrigo Valença anuncia festa da virada na Laje

Enquanto muitos prefeitos em Alagoas ainda estão buscando soluções para fechar o ano com as contas em dia, o prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença (MDB) tem muito a comemorar nesse final de ano. Além de terminar 2019 mantendo os índices de aprovação pela população lajense, e a boa avaliação dos Alagoanos como um dos melhores gestores de Alagoas, o jovem prefeito festeja os bons resultados e anuncia a programação para esse final de ano no município que tradicionalmente celebra a maior festa da virada da Região Serrana dos Quilombos.

A Festa da Virada

A Festa do Réveillon de São José da Laje é uma das mais tradicionais da cidade e reúne milhares de pessoas todos os anos, incluindo de outros municípios, sendo assim, São José da Laje é o destino mais procurado de toda a região, e já antecipou a divulgação das atrações da virada de ano. A festa será realizada na Praça de Eventos Valmir de Amorim de Almeida Junior, na Avenida Arlinda Veras, onde uma megaestrutura foi montada para celebrar a chegada de 2020.

Dentre as atrações musicais que irão animar o público, estão as bandas, Berg Gonzaga, o som contagiante de Brunin (ex-Rapazolla) e o comando da pista ficará por conta do Dj Gele. A meia noite todos poderão acompanhar a queima de fogos que poderá ser vista em toda cidade, e em seguida curtir as atrações musicais junto com seus familiares e amigos até o nascer do sol.

Seriedade nas ações e a boa aplicação dos recursos públicos são pontos fundamentais na gestão do prefeito Rodrigo Valença, que encerrará o ano com todas as contas e pagamentos em dia, obras em andamento e a total funcionalidade dos serviços ofertados pelo município, gestão comprometida que vem melhorando a cada ano a qualidade de vida dos lajenses. De acordo com o prefeito Rodrigo Valença, para realizar o evento, foi priorizado o pagamento de todas as folhas e a garantia da manutenção do andamento de todas as obras.

“Iremos realizar mais uma vez a festa da virada, e antes de anunciar a programação, priorizamos o pagamento de todas as folhas salariais, fornecedores, mantendo a funcionalidade do município, e assim encerrando o ano novamente com as contas em dia, com importantes obras entrando na fase final para serem inauguradas, podemos destacar as novas Unidade Básicas de Saúde do Conjunto Armando Lyra e do Conjunto Dr. Mario Guimarães, a pavimentação do Bairro Novo Tijuca, um sonho dos moradores da localidade, a nova Academia da Saúde próximo ao Estádio Bertulinão, o Mirante São José que fomentará o turismo religioso em nossa cidade, uma nova creche no bairro do Juriti, entre outras obras na zona rural, a exemplo da pavimentação do acesso ao cemitério do Povoado Caruru, vamos continuar trabalhando, fazendo São José da Laje avançar cada vez mais. Aproveito a oportunidade para desejar a todos os lajenses um 2020 de muita paz e prosperidade, ” destacou Rodrigo Valença.

Fonte: Secom São José da Laje

Secom São José da Laje



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News