25/04/2024 01:52:20

11/06/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // flávia duarte

Dois jovens já identificados foram responsáveis pelo disparo de arma de fogo que vitimou fatalmente o taxista Severino dos Santos, 62 anos, durante uma tentativa de assalto ocorrida no final da tarde desta quarta-feira, 10, no bairro do Vergel do Lago.

Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, Alisson Douglas da Conceição e Rafael Joaquim teriam abordado o taxista na Rua Félix Bandeira, no Conjunto Joaquim Leão e exigido que entregasse o carro.

Severino chegou a pedir socorro para amigos de profissão e moradores da região e foi atingido com um tiro no peito. Os dois assaltantes fugiram e Severino foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado por outro taxista que estava nas proximidades do assalto, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de receber qualquer atendimento médico.

O Centro de Operações da Polícia Militar informou, através do relatório de ocorrências, que os dois acusados residem no conjunto onde aconteceu o crime, mas até o momento não registro de prisão dos assassinos.

Familiares e amigos de Severino aguardam na manhã de hoje no Instituto Médico Legal Estácio de Lima a liberação do corpo para sepultamento. Segundo familiares da vítima, o corpo do taxista será sepultado às 16h, no Campo Santo Parque das Flores.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News