28/03/2024 15:53:07

Polícia
29/12/2019 00:00:00

Adolescente fica ferido após ser atingido por golpes de arma branca no pescoço


Adolescente fica ferido após ser atingido por golpes de arma branca no pescoço

A guarnição da CISP de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, estava em rondas quando se deparou com um indivíduo conduzindo uma moto em atitude suspeita. Ao se aproximar do indivíduo para realizar a abordagem, o mesmo empreendeu fuga pelas ruas da cidade. Sendo abordado logo em seguida na Rua João Manoel Queiroz Ferro.

Ao realizar a abordagem foi constatado que a moto tinha registro de queixa de roubo e furto. Com indivíduo foi encontrado R$ 1.221,00 ( foi entregue a sua mãe) e dois pinos de cocaína vazio, onde o mesmo relatou que havia consumido momentos antes. O indivíduo também relatou que havia consumido bebida alcoólica. Em seguida foi conduzido até o posto Policial Rodoviária Federal (PRF) para fazer o teste do etilômetro, onde foi constatado 0.29mg/L.

Antônio Marcos da Silva, 20 anos, foi conduzido até a cidade de São Miguel dos Campos para realizar os procedimentos legais. Na delegacia foi verificado que a motocicleta Honda/ CG 150 titan estava com a placa de outra moto ( NLW 7654) , ao consultar pela numeração do chassi da moto resultou na placa ORG 5754, ambas as placas correspondentes a motocicletas com queixa de roubo.

Diario de Arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News