25/04/2024 08:01:29

Maceió
29/12/2019 23:59:00

Lei Seca prende motorista por dirigir alcoolizado em Maceió

Outras três pessoas foram autuadas e retiradas de circulação por situação alcoolemia; operação aconteceu em diversos pontos da cidade Por Rayssa Cavalcante | Portal Gazetaweb.com 28/12/2019 15h31 - Atualizada às 28/12/2019 16h41


Lei Seca prende motorista por dirigir alcoolizado em Maceió

Durante uma blitz da Operação Lei Seca, um motorista foi preso por dirigir alcoolizado. A ação aconteceu em diversos pontos da capital alagoana entre a tarde da sexta-feira (27) e a madrugada deste sábado (28). 

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o condutor, que não teve a identidade revelada, conduzia o veículo "com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool."

Na ocasião, ele passou pelo teste de alcoolemia, que teve um resultado de 0.67mg/L. Em seguida, o motorista foi encaminhado à delegacia responsável para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Além da prisão, a operação registrou três pessoas autuadas e retiradas de circulação por situação alcoolemia; sete inabilitados; cinco Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) recolhidas; 33 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito e duas recusas ao teste de alcoolemia. 

Ao todo, os militares efetuaram 204 testes de alcoolemia e abordaram 200 veículos na avenida Antônio Gouveia, localizada no bairro Pajuçara, na rua Adolfo Gustavo, no bairro Serraria, e nos demais bairros: Ponta verde, Jatiúca, Cruz das Almas, Jacarecica e São Jorge. 

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News