18/04/2024 22:29:30

Polícia
29/12/2019 01:00:00

Homem tenta fugir, mas acaba preso com cocaína na Vila Matias, parte alta de Penedo


Homem tenta fugir, mas acaba preso com cocaína na Vila Matias, parte alta de Penedo

No final da noite desta sexta-feira, 28 de dezembro, militares do 11º Batalhão de Polícia Militar conseguiram tirar de circulação mais uma pessoa acusada de atuar no tráfico de drogas em Penedo.

De acordo com as informações policiais, por volta das 23h40 os PMs receberam uma denúncia dando conta que nas imediações da Travessa Santa Fernanda, na Vila Matias, havia um ponto de tráfico de entorpecentes.

Prontamente os militares foram ao local indicado e avistaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da polícia tentou fugir entrando em uma residência e fechando o portão do imóvel.

Com o uso de uma ferramenta os policiais conseguiram abrir o portão da casa e entrar. Josemar dos Santos, de 30 anos, foi abordado e questionado sobre sua atitude. Para a polícia, o homem confessou que tentou se desfazer de drogas.

Após uma revista na residência, os PM encontraram 15 maletas de substância análoga a cocaína, 15 celulares, um tablete, dois aparelhos de toca CD automotivo e R$ 280,00 em espécie.

Josemar dos Santos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, local onde foi atuado por tráfico de drogas.

Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News