19/04/2024 14:14:45

Trabalho
28/12/2019 15:00:00

Saúde: sai lista dos aprovados em Processo Simplificado Seletivo


Saúde: sai lista dos aprovados em Processo Simplificado Seletivo

Os candidatos que participaram do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) já podem conferir a lista dos aprovados. O resultado foi divulgado na tarde desta sexta-feira (27) e pode ser conferido no site da Consulplan, por meio deste link.

Para a realização do certame, que visa contratar profissionais para suprir a carência nas unidades de saúde de  Maceió, foram disponibilizadas 162 vagas para Ensino Superior (médicos de várias especialidades) e 50 Ensino Médio com curso técnico (auxiliares de Saúde Bucal), totalizando 212 vagas.

A iniciativa, que acontece em conformidade com a Lei Municipal Nº 6054/2011, que dispõe sobre a contratação de pessoal por prazo determinado para atender o interesse público, foi definida para suprir, de forma mais imediata, a carência de pessoal da Rede Municipal de Saúde, até que seja realizado um novo concurso público, já protocolado pela SMS, e cuja tramitação do processo, em razão de suas complexidades, necessita de um tempo mais extenso para ser concluído e atender à demanda atual.

Os candidatos aprovados no PSS serão convocados, conforme a ordem de classificação nas funções e necessidade da SMS. Confira o edital aqui.

Jornal de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News