26/04/2024 14:25:08

Municípios
28/12/2019 13:00:00

Prefeitura de Teotônio Vilela conclui pagamento de 100% do 13º de 2019


Prefeitura de Teotônio Vilela conclui pagamento de 100% do 13º de 2019

Fruto de uma gestão pública transparente, responsável com o erário e a lei de responsabilidade fiscal, o prefeito do município de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira, quitou 100% da folha do décimo terceiro salário para todos os servidores municipais vilelenses.

Em Teotônio Vilela, diferente de outros municípios, o prefeito Joãozinho além de pagar décimo terceiro aos servidores concursados, também faz o pagamento aos servidores comissionados e contratados. Na contramão da crise, e fazendo valer o lema da sua gestão, que é fazer Mais e Melhor, o Prefeito antecipou também o pagamento da folha de dezembro.

O município de Teotônio Vilela vem num crescente em números gerais nas administrações da família Pereira, e tem se destacado também em setores como Educação e Saúde, que estão entre os primeiros índices do Estado. A cidade, administrada por Joãozinho Pereira, que já apareceu bem nos últimos dados do Cadastro Geral de Empregados (Caged), deve despontar na geração de emprego e renda, já que está em fase de instalação do seu polo Industrial.

Fonte: Ascom Prefeitura de Teotônio Vilela

Correio dos Municipios



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News