24/04/2024 13:41:48

Violência
28/12/2019 05:00:00

Corpo com sinais de execução é encontrado em Coité do Nóia


Corpo com sinais de execução é encontrado em Coité do Nóia

Um corpo masculino sem identificação foi encontrado nas proximidades de um riacho que faz divisa entre Coité do Noia e Igaci, na Agreste Alagoano.

O corpo foi localizado na noite de ontem, quarta-feira, 25, apresentando marcas de tiros, sendo dois no rosto e quatro entre o tórax e o abdômen.

O homem tinha a pele morena, com tatuagens no braço esquerdo e no peito. Não há informações da autoria do crime. Agentes da Polícias Militar e Civil estiveram no local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento.

Sinais de execução-

O portal detalhedanoticia.com.br recebeu informações que foram confirmadas pelo IML de Arapiraca, onde foi constatado que a vítima apresentava sinais de lesões nos pulsos. As marcas mostravam que os rapaz teve os pulsos presos (amarrados ou algemados) . Para a polícia, isso mostra que a pessoa teria sido raptada.

No local do fato, também foi notado que a vítima apresentava marcas de bala nas costas, nádegas, tórax e rosto. Isso mostraria o sinal de uma execução. O órgão também informou que até o início da manhã do dia citado,o corpo ainda não havia sido identificado.

Detalhes da Notícia

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News