29/03/2024 12:17:03

Violência
27/12/2019 05:00:00

Criança de 12 anos testemunha execução de adolescente no dia de Natal


Criança de 12 anos testemunha execução de adolescente no dia de Natal

Uma criança de 12 anos é a principal testemunha do assassinato do adolescente Klayver Webely da Silva Oliveira, 16, morto a tiros nesta quarta-feira 25, dia de Natal, no conhecido Beco da Morte, no Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel do Lago, Região Sul de Maceió.

A vítima, que morava na Rua Porto Calvo, no Conjunto Robson Dantas, no bairro da Ponta Grossa, conforme relatos da criança, foi morto por quatro jovens que ao notarem que haviam sido descobertos ainda tentaram matam a criança, que conseguiu fugir e pedir ajuda. Ainda segundo a testemunha um dos assassinos é conhecido pelo prenome de Marciel.

Um equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) esteve no local do crime e informou que o jovem morto foi atingido por cerca de oito disparos.

O caso é investigado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já ouviram alguns parentes de Klayver.

Emergência 190



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News