29/03/2024 09:42:28

Sinistro
27/12/2019 02:00:00

Criança de 10 anos morre após colisão lateral entre dois carros na AL-101 Norte, em Maceió


Criança de 10 anos morre após colisão lateral entre dois carros na AL-101 Norte, em Maceió

Mais um grave acidente deixou uma vítima fatal nas rodovias de Alagoas. Desta vez, a vítima foi uma criança de 10 anos, que morreu após uma colisão lateral envolvendo dois carros, na madrugada desta quinta-feira (26), em um trecho da AL-101 Norte, no bairro de Guaxuma, em Maceió.

Segundo informações, devido à força da batida, um dos veículos capotou e parou próximo a uma ponte. O condutor que provocou o acidente estava em um Fiat Uno, de cor vermelha e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para fazer os primeiros socorros às vítimas, no entanto, a criança, identificada como Emilly Klevia da Silva Santos, já estava morta quando o socorro chegou.

Ainda de acordo com informações, Emilly Klevia seguia viagem no veículo Gol de cor cinza. Outro ocupante do Gol foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local por conta de um vazamento de combustível em um dos veículos e precisaram desligar a bateria do carro para evitar um possível incêndio.

Informações dão conta de que policiais militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) realizaram buscas tentando localizar o motorista que provocou o acidente, mas o mesmo não foi encontrado no endereço que consta do documento do veículo.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió foram acionados para fazer a perícia e os procedimentos necessários para a remoção do corpo.

Diário de Arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News