26/04/2024 14:54:35

Municípios
25/12/2019 00:00:00

Cerca de 10 mil pessoas comparecem ao Natal Feliz, promovido pela Disbec com apoio do empresário George Clemente


Cerca de 10 mil pessoas comparecem ao Natal Feliz, promovido pela Disbec com apoio do empresário George Clemente

Evento Natal Feliz destaca a importância de aproximar e levar ação social para toda população de São Miguel dos Campos. Nesta edição, o empresário George Clemente ressaltou sua imensa satisfação e felicidade em manter a tradição da chegada do Papai Noel, que todos os anos, surpreende da forma como o Bom Velhinho chega à cidade, momento que alegra, que encanta, que traz a magia do Natal para muitas pessoas que neste período precisam renovar suas esperanças, famílias simples que sentem naquele momento a felicidade do espírito natalino.

Este ano, o evento teve como palco o complexo esportivo do Joelson César, no Hélio Jatobá, que ficou lotado de pessoas, moradores de todas as partes da cidade, cerca de 10 mil pessoas entre crianças e adultos aguardavam de forma ansiosa pela vinda do Papai Noel que chegou ao local, não de trenó, mas num grande, lindo e fantástico trem decorado e iluminado por centenas de lâmpadas leds, o que surpreendeu adultos e crianças que aproveitaram a oportunidade para fotografar ao lado do veículo que trouxe o Bom Velhinho ao Natal Feliz.

O evento que foi promovido pela empresa Disbec e, que contou com o apoio do empresário George Clemente, distribuiu mais de 30 bicicletas, cerca de 8 mil brinquedos, refrigerantes, pipocas, picolés e água.

Um grande parque inflável foi montado para fazer a alegria da criançada, castelo, touro maluco, futebol de sabão e várias camas elásticas (pula pula) ficaram à disposição das crianças. Em uma outra área do Natal Feliz foi realizada a distribuição dos brinquedos e lanches.

A animação da garotada ficou por conta da banda Lupi, sucesso de público em Alagoas que animou o evento durante mais de 2 horas.

O Natal Feliz se consolida como o evento social natalino mais importante já realizado em São Miguel dos Campos. Um evento realizado com total segurança, “pensamos em cada detalhe”, destacou a organização do evento. Equipes de segurança e de prevenção a acidentes, através de bombeiros civis do próprio município foram contratadas.

Ao final do evento, o empresário George Clemente desferiu palavras de agradecimentos a toda equipe envolvida na organização e realização do evento, parceiros, voluntários e amigos que dedicaram um tempo de suas vidas para a realização deste grande Natal Feliz.

Via Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News