20/04/2024 10:54:28

09/06/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24hors // cláudia galvão

Pais e alunos da Escola Estadual Fernandes Lima, localizada no bairro São Jorge, estão preocupados com a crescente onda de violência no bairro. Na manhã desta terça-feira, dia 9, foi registrado mais um crime em frente à unidade de ensino.

Um jovem, identificado como Hélio Wesley, de 18 anos, foi executado com dois tiros na cabeça. No momento do crime, os alunos estavam dentro das salas de aula. De acordo com informações fornecidas pela guarnição do Batalhão de Eventos (BPE) presente ao local, o jovem - que é morador do bairro – habitualmente frequentava a porta da escola, onde possuía vários amigos.

Testemunhas afirmaram que viram a vítima acompanhado de dois rapazes no começo da manhã e depois foram ouvidos os diparos. Não há informações se o jovem tinha envolvimento com ilícitos. Peritos do Instituto de Criminalística já estiveram no local. O Instituto Médico Legal Estácio de Lima deverá realizar a remoção do corpo, que será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Nesta quarta-feira, dia 10, pais e alunos deverão realizar uma reunião, a partir das 19h, para discutir medidas que deverão adotadas para exigir o reforço do policiamento no local.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News