29/03/2024 10:50:54

Violência
25/12/2019 02:00:00

Tatuador tenta fugir de suspeitos, mas é morto a tiros no Santos Dumont

Criminosos fugiram tomando destino ignorado; ninguém foi preso


Tatuador tenta fugir de suspeitos, mas é morto a tiros no Santos Dumont

Um homem identificado como Ewerton Carlos Silva Santos, de 26 anos, foi morto, nessa segunda-feira (23), no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. Segundo informações da polícia, a vítima teria sido perseguida por dois suspeitos desconhecidos, tentou fugir, mas acabou sendo atingida e morreu na hora.

Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), homens do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) estiveram no local e constataram o fato. 

De acordo com eles, a vítima teria sido perseguida pelos suspeitos e tentou se proteger em uma residência, mas foi alcançada e atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça. Os suspeitos, no entanto, fugiram tomando destino ignorado. 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados à ocorrência. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News