25/04/2024 06:17:53

Violência
25/12/2019 01:00:00

Empresário é morto a tiros e funcionário é baleado na Avenida Fernandes Lima


Empresário é morto a tiros e funcionário é baleado na Avenida Fernandes Lima

Nas primeiras horas desta terça-feira, dia 24, um empresário identificado como Sumio Ferreira da Silva, 40, foi assassinado a tiros nas imediações da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol. Durante o atentado a bala, um de seus funcionários identificado como Agemiro Avelino Tenório foi baleado. 

De acordo com informações da polícia, Sumio estava dirigindo um carro modelo Kiwd de cor branca e placa não divulgada, acompanhado de seu funcionário, quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. 

Conforme os relatos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, porém Sumio morreu no local do crime sem receber atendimento médico. Já Agemiro, que foi baleado no rosto, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.

A polícia irá solicitar as imagens das câmeras de trânsito na tentativa de identificar os criminosos. Ainda conforme a polícia, nenhum pertence das vítimas foram levados durante a ação.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto Criminalista (IC) foram acionados e estiveram presentes no local para a realização dos procedimentos necessários. 

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News