19/04/2024 12:22:49

09/06/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com tudonahora // ricardo alexandre

Uma recém nascida, de apenas três dias de vida, foi raptada na manhã desta segunda-feira, no bairro do Centro, em Maceió. A mãe da menina, Camila Mendes, pediu ajuda a uma mulher para segurar a criança, enquanto ia ao banheiro. Quando retornou a mulher havia desaparecido com a criança.

“Eu recebi alta do hospital e fui até o Centro para ir embora. Estava um pouco apertada e entrei em uma loja, nas proximidades da Praça Deodoro. Encontrei uma mulher na loja e perguntei onde era o banheiro, ela se prontificou em ficar com a criança e disse que o banheiro era no final do corredor. Quando eu perguntei a balconista pelo banheiro, ela me respondeu que na loja não tinha banheiro. Quando voltei, a mulher não estava mais lá”, lamentou Camila Mendes.

A delegada Bárbara Arraes, titular da Delegacia de Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (DCCA), disse que já começou a ouvir as testemunhas do rapto. “Inclusive, vou solicitar da loja as imagens do circuíto interno de TV, que vai ajudar na identificação da mulher que levou a criança. Peço para que essa pessoa entre em contato, urgente, com a polícia e devolva a criança antes que a situação se complique ainda mais”, explicou a delegada.

A mulher que carregou a criança recém nascida usava uma tiara preta e estava na companhia de uma criança de aproximadamente 12 anos, que estava com vários laços na cabeça. A recém nascida estava com uma manta verde no momento em que foi raptada.

A delegada Bárbara Arraes pede à população que ajude a encontrar a criança. “Quem tiver alguma informação, por favor ligue para a polícia e denuncie o caso. Se alguém conhece uma mulher que está com uma criança do sexo feminino, recém nascida, que não deu a luz há pouco tempo, ajude a essa mãe que está sofrendo. Ligue para a polícia, o nosso número é 3320-3504”, apelou a delegada.

A população pode ajudar ligando também para o 190 da Polícia Militar; para o Disque Denuncia da PM, 3201-2000 ou para o Disque Denuncia da Polícia Civil, 0800-284-9390



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News