28/03/2024 21:28:19

Geral
25/12/2019 16:00:00

Bolsonaro recebe alta após passar a noite em observação no HFA


Bolsonaro recebe alta após passar a noite em observação no HFA

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital das Forças Armadas de Brasília (HFAB) na manhã desta terça-feira (24/12) após ter sofrido uma queda no banheiro do Palácio da Alvorada. De acordo com nota da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, Bolsonaro passou a noite em observação e sem intercorrências.

Ele foi avaliado pela equipe médica e teve alta sob orientação de repouso. O comboio presidencial deixou a unidade de saúde, que fica no Sudoeste, por volta das 7h da manhã. 
 
O presidente levou um tombo na noite de segunda-feira (23/12), na residência oficial da Presidência da República. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi às redes sociais tranquilizar os seguidores sobre o estado de saúde do presidente. “Estamos no hospital, Jair está em observação devido à queda que ele sofreu. Nada grave graças a Deus”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Histórico de saúde 

No último dia 11, Bolsonaro esteve no Hospital da Força Aérea de Brasília (HFAB), para retirar lesões no rosto e na orelha. Ele também fez uma cauterização de sinais no tórax e no antebraço. Na ocasião, o presidente chegou a dizer que estava investigando a possibilidade de um câncer de pele. No último sábado, ao receber repórteres no Palácio do Alvorada, ele afirmou que os exames não confirmaram a doença. 
 
Correio Braziliense


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News