29/03/2024 03:56:23

Sinistro
24/12/2019 05:00:00

Motociclista morre após saída de pista na AL-115 em Palmeira


Motociclista morre após saída de pista na AL-115 em Palmeira

O agricultor Cícero da Silva Santos, 52 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (23), depois que a moto em que ele estava saiu da pista na AL-115, próximo ao Conjunto Brivaldo Medeiros, em Palmeira dos Índios.

Cícero trafegava em uma moto modelo Suzuki 125, placa de Maceió com sentido à Igaci, quando perdeu o controle, saiu da pista e caiu, vindo a óbito no local. Um capacete foi encontrado a poucos metros do corpo.

No local do acidente, familiares informaram a reportagem do Portal Todo Segundo, que Cícero era inabilitado e morava no Sítio Ariado, zona rural do município de Palmeira dos Índios. Ele era pai de 10 filhos.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram chamados para análise no local do acidente e recolhimento do corpo para exame de necropsia. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado e controlou o trânsito no local.

Todo Segundo



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News