29/03/2024 12:16:14

Polícia
24/12/2019 04:00:00

HGE atualiza estado de saúde dos três feridos em atentado na Chã da Jaqueira


HGE atualiza estado de saúde dos três feridos em atentado na Chã da Jaqueira

As três pessoas feridas no atentado a tiros que matou outras duas pessoas na madrugada desta segunda-feira (23), em uma praça que fica no Jardim Petrópolis II, bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió, estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE). A assessoria do hospital atualizou no final da tarde o quadro de saúde do trio. 

Deivid Dalvane Jerônimo da Silva, 30 anos, fez uma laparotomia exploradora (cirurgia) e está em recuperação pós anestésica, quadro estável; Jalisson dos Santos Silva, 32 anos, sofreu múltiplas fraturas na região do tórax, foi realizada uma drenagem de tórax (cirurgia) e inspira cuidados; Márcia Santana da Silva, 33 anos, também passou por uma laparotomia exploradora, encontra-se na recuperação pós anestésica e inspira cuidados.

O caso

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas no atentado a tiros em uma praça que fica no Jardim Petrópolis II, bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió. 

 

De acordo com informações preliminares, as vítimas ainda tentaram fugir, mas foram atingidas e caíram em uma calçada, onde morreram antes da chegada do socorro. Uma delas seria a dona de uma bar, chamada apenas de "Vânia".

IML e Instituto de Criminalística estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos. 

Tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News