22/02/2020 21:34:51

Polícia
24/12/2019 02:00:00

Homem troca tiros com desafeto, mas acaba sendo executado na parte alta de Penedo


Homem troca tiros com desafeto, mas acaba sendo executado na parte alta de Penedo

Um homem de 44 anos identificado como José Rubens da Silva foi assassinado no início da noite deste domingo, 22 de dezembro, em um trecho da Vila Matias, situada parte alta do município de Penedo.

De acordo com o registro feito pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), José Rubens estava em um veículo Kia Serato quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo após passar pela Travessa da Liberdade.

Ainda segundo as informações policiais, José Rubens ainda chegou a trocar tiros com o elemento, que estava em um veículo Punto de cor preta e placa não anotada, mas acabou levando a pior ao ser atingido por cindo disparos de arma de fogo.

A vítima morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Já o autor dos disparos fugiu tomando destino ignorado e sem ser identificado. Uma guarnição do 11º BPM chegou a efetuar rondas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter praticado o crime.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Aqui Acontece



Enquete
Você aprova a redução do ICMS por parte dos estados para diminuir o preço da gasolina?
Total de votos: 91
Google News