28/03/2024 11:48:24

Justiça
23/12/2019 23:59:00

Prefeito de Maribondo é preso suspeito de homicídio de corretor encontrado morto em São Miguel


Prefeito de Maribondo é preso suspeito de homicídio de corretor encontrado morto em São Miguel

Uma operação deflagrada pela 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, com apoio do TIGRE na tarde desta sexta-feira (20), cumpriram mandado de prisão temporária do prefeito do município de Maribondo, Leopoldo Pedrosa.

De acordo com a polícia, Leopoldo Pedrosa é acusado do homicídio de Gerson Gomes Vieira no ano de 2015, cujo corpo foi encontrado na zona rural de São Miguel dos Campos.

O homicídio teria sido motivado em razão do suspeito não querer pagar verbas de corretagem. Leopoldo foi preso num bar na cidade de Arapiraca, e no momento portava uma pistola calibre .380, sem registro.

Concomitante, foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão na residência de Leopoldo, localizado numa fazenda de Maribondo.

Na fazenda foi encontrado quase 1kg de cocaína pura, avaliada em torno de R$ 50.000,00, além de vasto cadastro de eleitores, o que será investigado noutro Inquérito Policial.

Leopoldo foi conduzido à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Ao se fazer uma consulta no nome do Prefeito Leopoldo Pedrosa, já possui passagens pela Polícia, já foi preso por Crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, bem como por crime de Dirigir Embriagado e Portar Documento Falso, além de Crime da Lei Maria da Penha, inclusive usando Tornozeleira Eletrônica.

O conduzido será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Alagoas NT



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News