25/04/2024 16:45:15

08/06/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com assessoria PM //

Policiais do Grupamento Policial Militar de Belo Monte, cidade distante 201 quilômetros de Maceió, conseguiram prender neste sábado, dia 6, um foragido de delegacia de Alagoas. A prisão aconteceu após intensos trabalhos do serviço de inteligência.

José Edvaldo Gonçalves Lourenço é acusado de homicídio, crime cometido em 1998 contra Manoel Alves de Melo. Ele responde a processo na comarca de Pão de Açúcar.

José Edvaldo havia fugido da delegacia de Jacaré dos Homens, no dia 11 de janeiro deste ano, quando atendia um telefonema de parentes no orelhão em frente à delegacia. Investigações do Serviço de Inteligência da 3ª Companhia de Polícia Militar, em Batalha, apontavam para a presença do recém-capturado na zona rural do município vizinho, em Belo Monte.

“Estávamos sabendo que ele andava pelos sítios da região, quando ele deu o ‘vacilo’ de aparecer na cidade, foi reconhecido e preso”, disse o sargento Jorivaldo. O comandante da companhia de Batalha, capitão Diógenes, explicou que o preso foi encaminhado a Delegacia Regional de Batalha, onde deve permanecer até que o juiz de Pão de Açúcar decida em qual carceragem ficará.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News