26/04/2024 23:41:57

08/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou neste final de semana a entrada de sete corpos, sendo uma vítima de homicídio ocorrido em Arapiraca que ainda não foi identificada.

O caso que mais chamou a atenção e provocou revolta na população de Craíbas, na região Agreste, foi o atropelamento de três mulheres na rodovia AL-115. De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, as mulheres retornavam, pelo acostamento, de um culto religioso na noite deste domingo, 7, quando foram colhidas por uma camionete C-10.

Morreram no local do acidente, Maria Joana Silva Santos e Rita Antônia da Conceição. Uma terceira vítima ficou ferida e se encontra na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida.

O veículo causador do triplo atropelamento não foi identificado e estaria desenvolvendo alta velocidade fugiu sem prestar nenhum socorro às vítimas.

Homicídio

Uma discussão em um bar no bairro Baixa Grande, periferia de Arapiraca, resultou no assassinato a tiros do serralheiro Nicalos Henrique da Silva, 24 anos, que residia na Rua Pedro Romualdo, naquele bairro. De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime foi identificado como Valmir do Azarias e se encontra foragido desde o cometimento do crime.

Em Delmiro Gouveia, Lucineide Souza Santos, 38, que residia no bairro Eldorado foi vítima de um acidente automobilístico. Em Palmeira dos Índios, o ajudante José Marcos da Silva, 36, que residia no bairro Palmeira de Fora foi vítima de afogamento no açude do Goiti, localizado no centro da cidade.

Fonte: Roberto Gonçalves/Sertão24horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News