25/04/2024 20:20:03

07/06/2009 00:00:00

Especial


Especial
com tudonahora // ricardo alexandre

O Hospital Geral do Estado (HGE) registrou mais uma ocorrência envolvendo homem com objeto introduzido no ânus. Segundo a polícia, é a segunda vez que o paciente, de aproximadamente 30 anos, dá entrada no HGE, com um objeto introduzido em suas entranhas.

O fato foi registrado na tarde de ontem, quando o homem, que teve a identidade preservada, chegou ao HGE com o cabo de uma escova de banho, de cor rosa, introduzida em seu ânus. "Quando ele chegou aqui no HGE, disse que sofreu um acidente no banheiro de sua residência e estaria machucado na bunda. Quanto foi feito a triagem pelo médico plantonista, foi verificado que havia uma escova introduzida no ânus", comentou um funcionário plantonista, que pediu anonimato.

Para a surpresa dos funcionários do hospital, foi verificado que, pela segunda vez, o paciente dava entrada no HGE com objeto no reto. "A primeira vez, há alguns meses, ele chegou com um desodorante de alumínio introduzido no ânus. Insatisfeito, ele agora introduziu uma escova com um longo cabo", comentou o funcionário.

Questionado sobre o que teria ocorrido, o homem respondeu - irritado - que não era da conta de ninguém. "Ele disse que 'se é a segunda vez ou não que estou aqui não interessa a vocês'. Ainda por cima ficou bravo com a gente", ressaltou um funcionário.

A escova, rosa e de cabo longo, foi retirada após uma mini-cirurgia.

Outras ocorrências
Em agosto do ano passado, um homem identificado como 'Jorge', foi internado na então Unidade de Emergência Doutor Armando Lages, com uma cenoura de aproximadamente 30 centímetros introduzida no ânus.

Segundo os médicos que atenderam o homem, após introduzir o vegetal no ânus, o paciente não conseguiu expelir por via anal. Resultado: foi operado e teve a cenoura retirada pelo abdômen.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News