26/04/2024 02:25:50

Sinistro
14/12/2019 02:00:00

Criança de 5 anos e casal ficam feridos em acidente causado por motorista embriagada


Criança de 5 anos e casal ficam feridos em acidente causado por motorista embriagada

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou dois adultos e uma criança de cinco anos ferida na Avenida Menino Marcelo, próximo a um shopping na parte alta de Maceió, na noite dessa quinta-feira (13). Uma motorista embriagada teria causado a colisão.

De acordo com informações do Batalhão Radiopatrulha (BPRp), os três feridos foram encaminhados pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE). Milka da Silva Santos, de 39 anos, conduzia um Honda City cinza quando atingiu o condutor de uma moto Wuyang preta e, em seguida, um Ford Ka da mesma cor.

Momentos depois, condutores pararam para tentar ajudar e fizeram imagens com celular; acompanhe:

Ficaram feridos Isaque da Silva Lima, 41 anos, Josefa Aurimar Albino da Silva Santos, 45 anos, Cícero Anísio dos Santos, 50 anos, e a criança A.W.M.M., de 5 anos, com uma fratura na perna. Em seguida, a guarnição acionou o Batalhão Policial de Trânsityo (BPTran), que realizou o teste de embriaguez, confirmando que Milka tinha ingerido bebida alcoólica.

A motorista foi levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuada por embriaguez ao volante. O Honda City foi retido.

O HGE ainda não atualizou o estado de saúde das vítimas.

Tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News