24/04/2024 22:55:29

Geral
12/12/2019 05:00:00

Ações ocorreram em diversos terminais de ônibus da capital e buscava irregularidades


Ações ocorreram em diversos terminais de ônibus da capital e buscava irregularidades

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recolheu 15 ônibus do transporte coletivo da capital durante fiscalização realizada nesta quarta-feira (11) em diversos terminais de ônibus de Maceió. Na ação, também foram aplicadas 32 multas. Os veículos, no entanto, ficam detidos até a devida regularização.

A ação ocorreu nos terminais do Trapiche da Barra, Benedito Bentes, Serraria e Clima Bom. Os veículos ficarão retidos até a devida regularização por parte das empresas. Além disso, foram aplicadas 32 multas com base no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). As reclamações são de problemas na conservação dos automóveis, como luzes e elevadores de acessibilidade inoperantes.

"Com as fiscalizações nos coletivos, os maceioenses que utilizam diariamente este tipo de transporte para se locomover pela cidade podem embarcar mais tranquilos sabendo que o veículo está apto e devidamente seguro para trafegar. A SMTT continuará com esta operação nos terminais, promovendo o bem-estar para a população e evitando o risco de acidentes nas vias", disse em nota o assessor técnico de Transportes, Alexsandre Serafim.

A SMTT ressalta ainda que os usuários podem fazer suas próprias denúncias e reclamações em relação a problemas nos veículos através do Disque SMTT (118). O atendimento é realizado de segunda à sexta, das 7h às 18h.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News